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Extensão do Sistema de Negociação.
Visão geral [editar]
Uma Extensão do Sistema de Negociação permite que um piloto monitore e interaja com as funções de mercado das estações sem atracar a elas, isso é útil principalmente para o gerenciamento de negociações fora do setor. É uma atualização vital para o comércio de magnatas que mantêm navios e estações distantes.
Para ser eficaz, a Extensão do Sistema de Negociação deve coordenar com um navio de propriedade, satélite ou estação dentro do setor distante em que a estação para a qual opera o comércio reside.
Os pilotos automáticos a bordo dos navios com o Trading System Extension podem executar o comando:
Entrada de enciclopédia [editar]
Usando a extensão do sistema de negociação, um piloto pode solicitar informações de preços detalhadas para todos os produtos sem realmente encaixar em uma fábrica ou estação espacial. Isso pode ser muito útil para comerciantes freqüentes.
X3 extensão do sistema de negociação de reunião não instalada
Eu comprei recentemente o Trading System Extension, e a negociação remota funciona bem!
No entanto, o comando Best Buys / Best Sales não aparece!
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Recursos Humanos - meu menu-mod-projeto-coisa para X Rebirth.
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Em Reunion, foi o suficiente para tê-lo em seu navio apenas.
Já dançou com o diabo pelo pálido luar?
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A única maneira de fazer isso é tentar!
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Universe Traders Guide.
Os comerciantes do universo e do setor são uma das principais formas de ganhar dinheiro em x3, seja na Reunião, no Conflito Terrano ou no Prelúdio de Albion.
Quando gerenciados corretamente, eles geralmente farão mais dinheiro do que uma fábrica pelo mesmo custo e podem fugir quando necessário; mas não deixe que isso te engane - usar o OOS Combat Resolution ainda significará que eles morrerão rápida e facilmente se entrarem em uma briga.
Por que usar Universo ou Comerciantes de Setores? [editar]
Esta é uma pergunta frequente, mas também uma das mais simples. É uma das maneiras mais fáceis de ganhar dinheiro sem esforço.
Depois de ter o seu Setor Trader sendo um Trader do Universo, há muito pouco que você precisará fazer para mantê-lo (pelo menos em teoria - veja Bugs abaixo para uma lista de bugs conhecidos e como resolvê-los). Muitas vezes fazem mais do que a maioria das fábricas pelo mesmo preço e, ao contrário das fábricas, não podem ser usadas diretamente para equipar sua própria frota, sua autonomia é a sua maior força.
No entanto, eles podem tropeçar em problemas e, se você não tiver cuidado, você pode ter azar e perder um - especialmente se você estiver jogando em Albion Prelude, e não configure coisas como sua Blacklist do setor, Friend / Foe etc. corretamente.
Por favor, note que uma alternativa popular para um Universe Trader é um navio devidamente equipado com Software de Logística de Commodities, e enquanto isso não é coberto dentro do escopo deste guia, é uma opção que vale a pena considerar, se você entender como funciona. Especialmente se você quiser que seu trader trabalhe em dobro e também priorize a venda de seus próprios produtos.
Começando (traders do setor) [edit]
Antes de começar como um Universe Trader, o navio precisará de vários equipamentos e deve atender a vários requisitos antes de se tornar um Universe Trader. Em primeiro lugar, o navio deve estar equipado com o Trade Command Software Mk3.
Começar o Universe Traders é tão simples quanto conseguir um Trader com um rank alto o suficiente, e ordená-lo a "Begin Universe Trading". Depois de fazer isso, você deve ser capaz de esquecê-las em grande parte - o que significa que a maioria do trabalho é colocada enquanto eles são um Trader Setorial, enquanto tal, enquanto este guia é direcionado para o longo prazo (pensando em obter o Universo Traders), o início é destinado principalmente aos comerciantes do setor - como você não pode ter um comerciante do universo sem primeiro ter um comerciante do setor.
Classe de navio requerida [editar]
O tipo de navio deve ser um dos seguintes: M4 Interceptor M3 Fighter // M3 + Heavy Fighter M6 Corvette // M6 + Heavy Corvette TS Transport // TS + Transporte pesado TM Transportes militares TP Transporte de pessoal (não confirmado) Deve ser capaz de transportar mercadorias de classe XL.
Por favor, veja abaixo uma lista de Navios Recomendados.
Treinamento [edit]
Depois de equipar um navio das classes acima com o Trade Command Software mk3, você poderá emitir a ordem de "Trade: Start Sector Trader". Isso irá contratar um piloto que começará a operar em seu nome - comprando mercadorias no setor que você escolher por um bom preço e vendendo-as a outras estações por um bom preço.
A velocidade do treinamento depende do número e do valor dos negócios realizados. Há poucas razões para treinar pilotos em navios mais rápidos, depois movê-los para os mais grandes para fazer o trabalho real.
Níveis de Piloto [editar]
À medida que os pilotos aumentam, ganham mais habilidades. Os postos mais importantes para prestar atenção são:
Rank 6 - Utilizará o Sector Trader para negociar até 1 setor de distância. Posição 7 - Verifica se pode obter lucro. Rank 8 - Universe Trader, use Jumpdrive, compre Fighter Drones 12 de Rank - Compra Jumpdrive próprio.
Recomendações [editar]
Abaixo estão uma lista de recomendações básicas. Sinta-se livre para fazer o que quiser, ao contrário das informações acima, isso não é obrigatório dentro do jogo, mas a maior parte é uma mistura de bom senso e experiência, então se você está fazendo algo diferente, talvez considere se realmente é a melhor maneira de fazer as coisas?
Navios Recomendados [edit]
Praticamente qualquer navio da classe TS + Heavy Transport é ideal para uso como um Universe Trader, mas como a velocidade é vista como ainda mais importante do que a capacidade de frete, os navios favorecidos (ignorando o preço) tendem a ser:
Se você influenciar o preço versus o desempenho, o Mistral Super Freighter, Snotra, Hayabusa e Drake são normalmente vistos como as compras mais eficientes. Especialmente como vários navios nesta lista são difíceis de comprar, ou totalmente indisponíveis sem capturá-los.
Equipamentos recomendados [editar]
Para quebrar ainda mais rápido e evitar acumular perdas quando o navio é abatido, é aconselhável evitar a instalação de equipamentos em excesso. Todo o equipamento necessário para realizar a negociação Mk3 pode ser comprado (por exemplo) no Home of Light Terracorp HQ e no Dock de Equipamento de Paranid Prime.
Armas - De preferência sem armas, para conservar o espaço de carga para o comércio. Jumpdrive - Economize um pouco de dinheiro ao comprá-lo. Triplex Scanner - Detectar e evadir inimigos anteriormente. Lute Command Software Mk 1 e Mk 2 - Deve ser autoexplicativo. Software de Comando de Navegação Mk 1 - Permite que você emita comandos de salto a um comerciante antes que comece sua corrida, ou faça com que ele reinicie sua execução. Essencial para fácil utilização. Special Command Software - Permite a transferência de pilotos. Proteção total de acordo com seu tipo de navio - Maior capacidade de sobrevivência é necessária para o comércio a longo prazo.
Setores Iniciais [editar]
Não há consenso comum a respeito de quais setores são os melhores para começar, no entanto, em Reunião, vários dos melhores setores incluem:
Geralmente, é mais fácil treinar pilotos em setores que possuem usinas de energia solar, bem como fábricas de biocombustíveis e alimentos. Isso permite que o piloto faça suas corridas e suba de nível mais rápido. Existem até 25 setores no mapa da galáxia, que se encaixam nessa característica, possivelmente mais baseados em estações que o player construiu para missões de NPCs.
Rede por satélite [editar]
Os comerciantes do setor, locais e universais não exigem e não utilizam qualquer informação sobre os preços dos satélites (ou qualquer outro ativo de propriedade do jogador) para encontrar negócios lucrativos, eles usam suas próprias redes de informações para isso.
Pacote de bônus [editar]
O pacote de bônus inclui vários scripts úteis para o uso de comerciantes Mk3, incluindo o Mk3 Blacklist Manager - uma característica em que o jogador pode especificar setores que o Universe Trader não deve visitar. Uma obrigação absoluta no Prelúdio de Albion para evitar a falta de UT dos Setores da Guerra.
A lista negra não precisa ser muito longa. Em geral, é aconselhável listar os setores que fazem fronteira com o território xenônio, como Black Hole Sun (para evitar a perda de navios durante invasões), bem como todos os setores de guerra até a conclusão da trama AP (os navios serão gerados para destruir UT quando ele entrar), núcleo setores de piratas em torno de Gaian Star (podem ser atacados independentemente da reputação), todos os setores que podem não ser inseridos sem entrar primeiro na zona de guerra (The Moon, Jupiter 2 e 3), Veningance duradoura (setor de Duke, muitas vezes fase de hostilidade aleatória) e Aldrin (comerciantes em navios lentos ficarão presos lá para sempre). No total, após (se) a guerra acabou, não ultrapassa 15-20 setores.
Bugs [editar]
Para uma análise mais aprofundada da correção de bugs, dê uma olhada em vários links fornecidos na parte inferior da página.
Problemas comuns incluem:
Comerciante que não faz nada [editar]
Causa: Depende. Pode ter uma das duas formas:
Espera: Nenhuma negociação lucrativa encontrada. Inativo: significa que há um problema que deve se resolver em breve - por exemplo, inimigos presentes, ou falta de pré-requisito. Ele também cobre problemas genéricos que você (o jogador) pode ter que corrigir. Tenha cuidado com este, uma vez que pode ser o compartimento comercial cheio de um item que não pode vender e precisará ser esvaziado manualmente, ou talvez seja necessário reiniciar o comércio de um setor diferente. Se você perceber que os Traders geralmente acabam caindo para "Idle" em um setor, considere adicionar esse setor à sua Lista Negra do Mk III Trader por meio dos "Comandos Adicionais" do jogo, acessíveis em qualquer navio com o Mk III Trading Software instalado.
Muitas vezes, eles compram um bem, tentam vendê-lo e são espancados até a venda, o que resulta em um item completo que eles não conseguem encontrar em nenhum outro lugar para vender. Outras vezes seria se o seu hold não pudesse levar o trade que eles querem incluir (por exemplo, não é capaz de XL; pode ter mudado desde que o bug foi originalmente reportado no Reunion).
Comerciante que não funciona corretamente [editar]
Causa: Este erro também é bastante amplo. A falha mais comum é scripts conflitantes. Se você tentou que a mesma embarcação seja gerenciada por outras modificações, ou se ela foi transferida de um trabalho para outro, considere dar uma olhada no Editor de scripts.
Comerciante que transporta mercadorias não vendidas [editar]
Causa: Às vezes, seu comerciante não poderá vender com lucro todas as mercadorias que ele comprou. Esses produtos permanecerão na barraca de carga, ocupando espaço até que ocorra outro comércio de mercadorias. Em caso de negociações muito raras, como equipamentos de navio de ponta, aqueles podem estar presos em sua carga para sempre, congelando dinheiro e arruinando sua eficiência. É aconselhável atravessar reservas de carga de comerciantes para procurar por tal carga presa e vendê-lo manualmente (se caro) ou expulsá-lo no espaço (se barato e inútil).
Correções comuns [edit]
Independentemente do que deu errado, coisas para tentar reparar os comerciantes do Mk3 quebrados:
Reinicie no setor diferente. Reinicie quando encaixado. Mate os inimigos próximos. Certifique-se de que sua Rede de Satélites de Retransmissão de Navegação esteja funcionando. Verifique as informações no navio (sob as propriedades do jogador - o atalho padrão é "R"), imediatamente após o pedido Iniciar. Comerciante. Ele deve exibir os itens disponíveis para comprar / vender antes de entrar em "Standby". Verifique as configurações de amigo / inimigo. Verifique a energia suficiente para saltar.
X3 extensão do sistema de negociação de reunião não instalada
Satélites fornecem uma maneira barata de manter uma presença em um setor. Você os deixa no espaço e eles fornecem dados no mapa do setor mostrando o tráfego do navio dentro do alcance do scanner. Eles também permitem que você veja remotamente os preços no setor e compre novos navios de qualquer estaleiro dentro do setor (desde que você também tenha instalado uma Extensão do Sistema de Negociação).
Para implantar manualmente um satélite, expulse-o apenas do seu compartimento de carga - o satélite aparecerá por trás do seu navio. Você também pode usar um navio para colocar automaticamente satélites em todos os setores usando o comando Deploy Satellite Network.
Para recuperar um dos seus satélites implantados, você simplesmente pode voar, como faria para uma caixa de carga flutuante.
Para usar o feed de vídeo em um satélite avançado, você deve estar no mesmo setor que o satélite. Traga o mapa do setor e pressione k para ativar e desativar o feed. Você pode ampliar um objeto selecionando-o na lista de mapas do setor e usando as teclas Início e Fim.
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Satélites fornecem uma maneira barata de manter uma presença em um setor. Você os deixa no espaço e eles fornecem dados no mapa do setor mostrando o tráfego do navio dentro do alcance do scanner. Eles também permitem que você veja remotamente os preços no setor e compre novos navios de qualquer estaleiro dentro do setor (desde que você também tenha instalado uma Extensão do Sistema de Negociação).
Para implantar manualmente um satélite, expulse-o apenas do seu compartimento de carga - o satélite aparecerá por trás do seu navio. Você também pode usar um navio para colocar automaticamente satélites em todos os setores usando o comando Deploy Satellite Network.
Para recuperar um dos seus satélites implantados, você simplesmente pode voar, como faria para uma caixa de carga flutuante.
Para usar o feed de vídeo em um satélite avançado, você deve estar no mesmo setor que o satélite. Traga o mapa do setor e pressione k para ativar e desativar o feed. Você pode ampliar um objeto selecionando-o na lista de mapas do setor e usando as teclas Início e Fim.
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