Thursday 26 April 2018

Opções de compra de ações e período de retenção


Opções de estoque de empregado: definições e conceitos-chave.
Antes de aprofundar os detalhes mais finos das Opções de Estoque de Empregados (ESOs), é crucial ter uma compreensão dos termos básicos das opções. Aqui está uma breve descrição de 10 termos de opção chave que você deve saber.
Opção de chamada: Também conhecida simplesmente como uma "Chamada", uma opção de compra dá ao comprador o direito, mas não a obrigação de comprar o título ou o ativo subjacente a um determinado preço dentro de um período de tempo definido. O comprador de chamadas, assim, beneficia quando o título subjacente ou o ativo aumenta de preço.
(Opção) Exercício: Para um comprador de chamada, o exercício de opção significa executar o direito de comprar o título subjacente ao preço de exercício ou ao preço de exercício. Para um comprador, o exercício da opção significa executar o direito de vender o título subjacente ao preço de exercício ou ao preço de exercício.
Preço de exercício ou preço de exercício: O preço pelo qual o ativo subjacente pode ser comprado (para uma opção de compra) ou vendido (para uma opção de venda); O preço de exercício ou o preço de exercício são determinados no momento da constituição do contrato de opção.
Data de validade: o último dia de validade para um contrato de opções, após o qual expira sem valor. O tempo que resta para a expiração é um determinante chave do preço de uma opção; em termos gerais, quanto mais tempo expirar, maior será o preço da opção.
No dinheiro (ITM): Um termo que indica que a opção tem valor intrínseco, ou seja, para uma opção de compra, o preço de mercado do título subjacente é maior que o preço de exercício e, para uma opção de venda, o preço de mercado é menor que um opção de venda. Por outro lado, uma opção é considerada "fora do dinheiro" (OTM) se o preço de mercado do subjacente for menor do que o preço de exercício de uma opção de compra ou o preço de mercado for maior que o preço de exercício de uma opção de venda. Uma opção é dita "no dinheiro" (ATM) se o preço de mercado do subjacente for igual ao preço de exercício de uma opção de compra, bem como a uma opção de venda.
Valor intrínseco: uma chamada tem valor intrínseco se o preço de mercado do ativo subjacente for maior que o preço de exercício. Uma colocação tem valor intrínseco se o preço de mercado do subjacente for inferior ao preço de exercício.
Opção Prêmio: O preço pago por um comprador de opção ao vendedor da opção ou "escritor", geralmente citado por ação. O prémio é pago pela primeira vez pelo comprador no momento da compra da opção e não é reembolsável.
Spread: a diferença entre o preço de mercado do título subjacente e o preço de exercício da opção, no momento do exercício.
Valor de Tempo: um dos dois componentes - juntamente com o valor intrínseco - do preço de uma opção ou premium, o valor de tempo é um prêmio em excesso do valor intrínseco de uma opção. Para uma opção com zero valor intrínseco, o prémio total é atribuível ao valor do tempo.
Subjacente (Activo): O activo ou segurança financeira em que se baseia o preço de uma opção e que deve ser entregue à opção comprador após o exercício.
Agora vejamos especificamente os ESOs e comece com os participantes - o beneficiário (empregado) e o concedente (empregador). O beneficiário - também conhecido como o opção - pode ser um executivo ou um empregado, enquanto o concedente é a empresa que emprega o beneficiário. O beneficiário recebe uma compensação de capital sob a forma de ESOs, geralmente com certas restrições, uma das mais importantes é o período de aquisição.
O período de aquisição é o período de tempo que um funcionário deve aguardar para poder exercer seus ESOs. Por que o funcionário precisa esperar? Porque dá ao empregado um incentivo para se comportar bem e ficar com a empresa. A aquisição segue um cronograma pré-determinado que é configurado pela empresa no momento da concessão da opção.
Os ESOs são considerados adquiridos quando o empregado tem permissão para exercer as opções e comprar o estoque da empresa. Note-se que o estoque pode não ser totalmente adquirido em certos casos, apesar do exercício das opções de compra de ações, uma vez que a empresa pode não querer correr o risco de os empregados ganharem rapidamente (exercitando suas opções e vendendo imediatamente suas ações) e, posteriormente, deixando a empresa.
Se você está em linha para uma concessão de opções, você deve examinar cuidadosamente o plano de opções de ações da sua empresa, bem como o acordo de opções, para determinar os direitos disponíveis e as restrições aplicadas aos funcionários. O plano de opções de ações é elaborado pelo Conselho de Administração da empresa e contém detalhes sobre os direitos do beneficiário. O acordo de opções fornecerá os principais detalhes da sua concessão de opções, como o cronograma de aquisição de direitos, como os ESOs serão adquiridos, as ações representadas pela concessão e o exercício ou preço de exercício. Se você é um empregado ou executivo chave, pode ser possível negociar certos aspectos do contrato de opções, como um cronograma de aquisição, onde as ações são mais vendidas ou um preço de exercício mais baixo. Também pode valer a pena discutir o acordo de opções com seu planejador financeiro ou gerente de patrimônio antes de assinar na linha pontilhada.
Normalmente, os ESOs vendem em trocas ao longo do tempo em datas pré-determinadas, conforme estabelecido no cronograma de aquisição. Por exemplo, você pode ter o direito de comprar 1.000 ações, com as opções adquiridas 25% ao ano durante quatro anos com prazo de 10 anos. Assim, 25% dos ESOs, que conferem o direito de comprar 250 ações, seriam adquiridos no prazo de um ano a partir da data da outorga da opção, outros 25% receberiam dois anos da data da concessão, e assim por diante.
Se você não exercer seus ESOs adquiridos de 25% após o primeiro ano, você teria um aumento acumulado nas opções exercíveis; Assim, após o segundo ano, você agora teria 50% de ESOs adquiridos. Se você não exercer nenhuma das opções de ESO nos primeiros quatro anos, você teria 100% dos ESOs adquiridos após esse período, o que você pode exercer em total ou parcialmente. Como mencionado anteriormente, assumimos que os ESOs têm um prazo de 10 anos. Isso significa que, após 10 anos, você não teria mais o direito de comprar ações; portanto, os ESOs devem ser exercidos antes do período de 10 anos (contando desde a data da concessão da opção).
Pagando o estoque.
Continuando com o exemplo acima, digamos que você exerce 25% dos ESOs quando se apossam após um ano. Isso significa que você obteria 250 ações da empresa no preço de exercício.
Deve-se enfatizar que o preço que você tem que pagar pelas ações é o preço de exercício ou preço de exercício especificado no contrato de opções, independentemente do preço de mercado real do estoque. O imposto de retenção na fonte e outros impostos de renda estatais e federais relacionados são deduzidos neste momento pelo empregador, e o preço de compra normalmente incluirá esses impostos no custo de compra do preço da ação.
Você precisaria encontrar o dinheiro para pagar o estoque. Este é um bom problema, especialmente se o preço do mercado for significativamente maior do que o preço do exercício, mas isso significa que você pode ter uma questão de fluxo de caixa no curto prazo.
Exercício em dinheiro - em que o pagamento deve ser feito em dinheiro para ações compradas pelo exercício de um ESO - é a única rota para o exercício de opção permitido por alguns empregadores. No entanto, outros empregadores agora permitem o exercício sem dinheiro, que envolve um acordo feito com um corretor ou outra instituição financeira para financiar o exercício da opção em uma base de muito curto prazo e, em seguida, o empréstimo compensado com a venda imediata de todo ou parte de o estoque adquirido.
O ESO Spread and Taxation.
Agora chegamos ao ESO Spread. Uma vez que o estoque adquirido pode ser imediatamente vendido no mercado ao preço vigente, quanto maior o preço de mercado é do preço de exercício, maior o "spread" e, portanto, a remuneração (e não o "ganho") obtida pelo empregado. Como se verá mais adiante, isso desencadeia um evento fiscal em que o imposto de renda ordinário é aplicado ao spread.
Os seguintes pontos devem ser levados em consideração no que diz respeito à tributação da ESO (veja Obter o máximo de opções de ações do empregado):
A opção de concessão não é um evento tributável. O beneficiário ou o adjudicatário não é confrontado com uma obrigação fiscal imediata quando as opções são concedidas pela empresa. Observe que, geralmente (mas não sempre), o preço de exercício dos ESOs é fixado no preço de mercado das ações da empresa no dia da concessão da opção. A tributação começa no momento do exercício. O spread (entre o preço de exercício e o preço de mercado) também é conhecido como o elemento de pechincha na linguagem fiscal e é tributado nas taxas de imposto de renda ordinárias porque o IRS o considera como parte da remuneração do empregado. A venda do estoque adquirido desencadeia outro evento tributável. Se o empregado vender as ações adquiridas por menos de um ano após o exercício, a transação seria tratada como um ganho de capital de curto prazo e seria tributada às taxas de imposto de renda ordinárias. Se as ações adquiridas forem vendidas mais de um ano após o exercício, ela seria qualificada para a menor taxa de imposto sobre ganhos de capital.
Vamos demonstrar isso com um exemplo. Digamos que você tenha ESO com um preço de exercício de US $ 25 e, com o preço de mercado das ações em US $ 55, deseja exercer 25% das 1.000 ações que lhe são concedidas conforme seus ESOs.
Por conseguinte, você precisaria pagar US $ 6.250 (ignorando os impostos pelo momento) para as ações (US $ 25 x 250). Uma vez que o valor de mercado das ações é de US $ 13.750, se você vender rapidamente as ações adquiridas, você ganharia lucros antes de impostos de US $ 7.500. Este spread é tributado como renda ordinária em suas mãos no exercício de exercícios, mesmo que você não venda as ações. Este aspecto pode dar origem ao risco de uma grande responsabilidade tributária, se você continuar segurando o estoque e cair em valor, já que milhares de trabalhadores no setor de tecnologia descobriram depois do 2000-02 "acidente de tecnologia" (ver "As opções de ações dos trabalhadores tecnológicos se transformam em pesadelo de impostos").
Vamos recapitular um ponto importante - por que você é tributado no momento do exercício ESO? A capacidade de comprar ações com um desconto significativo para o preço atual do mercado (um preço de pechincha, em outras palavras) é vista pelo IRS como parte do pacote de compensação total fornecido pelo seu empregador e, portanto, é tributado em seu imposto de renda taxa. Assim, mesmo se você não vende as ações adquiridas de acordo com seu exercício ESP, você desencadeia um passivo fiscal no momento do exercício.
Tabela 1: Exemplo de propagação e tributação do ESO.
Valor intrínseco versus valor de tempo para ESOs.
O valor de uma opção consiste em valor intrínseco e valor de tempo. O valor do tempo depende da quantidade de tempo restante até a expiração (a data em que os ESOs expiram) e várias outras variáveis. Dado que a maioria dos ESOs tem uma data de validade indicada até 10 anos a partir da data da concessão da opção, seu valor de tempo pode ser bastante significativo. Embora o valor do tempo possa ser facilmente calculado para opções negociadas em câmbio, é mais difícil calcular o valor do tempo para opções não negociadas como ESOs, uma vez que um preço de mercado não está disponível para eles.
Para calcular o valor do tempo para seus ESO, você precisaria usar um modelo de preços teórico como o modelo de preços de opções Black-Scholes bem conhecido (veja ESOs: Usando o modelo Black-Scholes) para calcular o valor justo de seus ESOs. Você precisará conectar entradas como o preço de exercício, o tempo restante, o preço das ações, a taxa de juros livre de risco e a volatilidade no Modelo, para obter uma estimativa do valor justo do ESO. A partir daí, é um exercício simples para calcular o valor do tempo, como pode ser visto na Tabela 2. Lembre-se de que o valor intrínseco - que nunca pode ser negativo - é zero quando uma opção é "no dinheiro" (ATM) ou "fora de o dinheiro "(OTM); Para essas opções, seu valor inteiro, portanto, consiste apenas no valor do tempo.
O exercício de um ESO irá capturar o valor intrínseco, mas geralmente dá o valor do tempo (supondo que haja qualquer esquerda), resultando em um custo de oportunidade oculto potencialmente grande. Suponha que o valor justo calculado dos seus ESOs seja de US $ 40, conforme mostrado na Tabela 2. Subtrair o valor intrínseco de US $ 30 dá aos seus ESO um valor de tempo de US $ 10. Se você exercer seus ESOs nesta situação, você desistiria de um valor de US $ 10 por ação, ou um total de US $ 2.500 com base em 250 ações.
Tabela 2: Exemplo de valor intrínseco e valor de tempo (no Money ESO)
O valor de seus ESOs não é estático, mas flutuará ao longo do tempo com base em movimentos em insumos-chave, como o preço do estoque subjacente, o tempo de vencimento e acima de tudo, a volatilidade. Considere uma situação em que seus ESOs estão fora do dinheiro, ou seja, o preço de mercado do estoque está agora abaixo do preço de exercício do ESO (Tabela 3).
Tabela 3: Exemplo de valor intrínseco e valor de tempo (Out of the Money ESO)
Seria ilógico exercer seus ESOs neste cenário por dois motivos. Em primeiro lugar, é mais barato comprar ações no mercado aberto em US $ 20, em comparação com o preço de exercício de US $ 25. Em segundo lugar, ao exercer seus ESO, você estaria renunciando ao valor de $ 15 de tempo por ação. Se você acha que o estoque atingiu o fundo e deseja adquiri-lo, seria muito mais preferível simplesmente comprá-lo em US $ 25 e reter seus ESOs, dando-lhe maior potencial de reversão (com algum risco adicional, já que você também possui as ações também ).

O que uma diferença faz por dia - Regras do período de retenção para o tratamento de ganhos de capital preferencial.
Um dia menos de propriedade pode ser a diferença entre ter seu ganho de capital tributado em sua taxa de imposto regular (até 39,6%) em vez da taxa preferencial de imposto superior de 20%. Dependendo do seu suporte de impostos, você pode até ser elegível para uma taxa de imposto preferencial de 0% ou 15%. O prazo de imposto envolvido na determinação das taxas de imposto aplicáveis ​​é conhecido como período de detenção. O período de detenção é definido como o período mínimo de tempo em que você deve manter um capital social para o ganho para ser taxativamente favoravelmente como ganho de capital de longo prazo.
Abaixo está uma introdução a algumas das regras mais comuns de período de detenção que se aplicam aos ativos de capital. Espero que este tutorial ajude você a evitar cometer um erro fiscal que não pode ser desfeito uma vez que uma transação seja consumada. Lembre-se de que o imposto a pagar sobre o seu ganho é apenas um dos fatores a considerar ao decidir quando vender um bem de capital e você sempre deve consultar seus consultores de impostos e investimentos antes de vender ativos de capital.
Para obter um tratamento de ganho de capital a longo prazo, e assim aproveitar as taxas de imposto preferenciais, um ativo deve ser mantido por mais de um ano (pelo menos um ano e um dia). O período de espera começa no dia seguinte à compra de um ativo (ou título negociado publicamente) e termina no dia em que você o vender. Por exemplo, suponha que você tenha comprado estoque em 3 de janeiro do ano 1. Seu período de espera começou no dia 4 de janeiro. Se você vender com lucro em ou após 4 de janeiro do ano 2, seu ganho será ganho de capital de longo prazo. Se você vender em 3 de janeiro do ano 2 (ou mais cedo), qualquer ganho será de curto prazo e será tributado em sua taxa de imposto de renda ordinária.
Há uma série de períodos especiais de detenção que devem ser atendidos para certos tipos de ganhos para serem taxativamente favoráveis. Aqui estão alguns deles:
Se você herdar um bem de capital, você é tratado automaticamente como tendo mantido por mais de um ano. Assim, por exemplo, se você herda um ativo e vende-o seis meses depois em um ganho, seu ganho é tributado como ganho de capital de longo prazo. Esta regra aplica-se independentemente de quanto tempo o decedente possuía o ativo. Um período de retenção dupla aplica-se se você recebeu uma opção de estoque de incentivo (ISO) pelo seu empregador e você exerce a opção e compra ações. Para se qualificar para o tratamento de ganho de capital a longo prazo completo no estoque que você compra, você deve manter o estoque por (1) pelo menos um ano após as ações serem transferidas para você, e (2) pelo menos dois anos a partir da data em que a O ISO foi concedido. Até metade do ganho na venda de ações de pequenas empresas qualificadas (até 60% se o estoque estiver em uma empresa de zona de capacitação) é isento de impostos (com o saldo geralmente tributado em uma taxa especial de ganhos de capital de 28%) se a ação foi originalmente emitida após 10 de agosto de 1993 por uma empresa qualificada, e a ação é detida por mais de cinco anos. Para ações adquiridas após 17 de fevereiro de 2009 e até 27 de setembro de 2010, a exclusão é aumentada para 75%. A exclusão é aumentada para 100% para ações adquiridas após 27 de setembro de 2010 e antes de 1º de janeiro de 2014. Se você investir em futuros de commodities, o ganho na venda desses futuros se qualifica como ganho de capital de longo prazo, desde que você os tenha mantido pelo menos seis meses e um dia antes da venda. Um dividendo de ganho de capital de um fundo mútuo automaticamente é tratado como um ganho de capital de longo prazo, independentemente de quanto tempo você tenha mantido as ações do fundo mútuo gerando o dividendo.
Adicionando o período de espera de outra pessoa.
Há casos em que o período de retenção inclui outros. Por exemplo, se alguém presente em estoque, o período de retenção inclui o período de retenção do doador. Da mesma forma, se você adquirir uma propriedade de seu cônjuge (ou seu ex-cônjuge, em caso de divórcio), seu período de detenção inclui o período de retenção do seu cônjuge (ou ex-cônjuge).
Adicionando o período de espera de outra propriedade.
Onde você adia ganhos na propriedade, trocando-o por outra propriedade, o período de retenção da nova propriedade inclui o período de retenção da propriedade antiga. Assim, por exemplo, se você trocar um prédio de apartamentos por um prédio de escritórios, seu período de espera para o prédio de escritórios inclui o período de tempo que você ocupou o prédio de apartamentos.
Dividendos tributados nas taxas de ganhos de capital de longo prazo.
Como você deve saber, os dividendos que você recebe de corporações domésticas e de "empresas estrangeiras qualificadas" são taxados pelas alíquotas preferenciais. Para se qualificar para esse tratamento, você deve manter o estoque no qual o dividendo é pago por mais de 60 dias durante o período de 120 dias com início 60 dias antes da data do ex-dividendo. No caso de dividendos referentes a ações preferenciais atribuíveis a um período ou períodos que totalizem mais de 366 dias, você deve manter o estoque por mais de 90 dias durante o período de 180 dias com início 90 dias antes da data do ex-dividendo.
Onde o período de espera não importa.
No caso de ativos detidos em um IRA ou conta de aposentadoria qualificada, não importa quanto tempo as ações, títulos ou outros ativos foram mantidos porque todas as retiradas tributáveis ​​serão tratadas como renda ordinária. Se os ativos forem mantidos em um IRA de Roth, suas retiradas serão 100% isentas de impostos se forem distribuições qualificadas.
Tenha em mente que apenas abordamos alguns dos tipos mais comuns de regras do período de retenção. Os consultores fiscais altamente qualificados da Drucker & amp; A Scaccetti ficaria feliz em explicar como as regras se aplicam à sua situação pessoal e ajudá-lo a estruturar uma transação fiscal eficiente para vender qualquer capital social. Entre em contato por meio de "Pergunte a um fiscal guerreiro" e ficaremos felizes em ajudá-lo com isso ou com qualquer outro assunto relacionado a impostos.
Leia & amp; Envie um comentário.
Me envie as mensagens do blog da Tax Warrior Chronicle.
Últimas postagens.
Drucker & amp; Scaccetti Philadelphia Office.
1600 Market Street.
Philadelphia, PA 19103.
Drucker & amp; Scaccetti Scranton Office.
327 N. Washington Avenue.
Scranton, PA 18503.
© 2018 Drucker & amp; Scaccetti. Todos os direitos reservados.

ISOs: Noções básicas.
Para que todos os ganhos de capital na venda sejam tributados em taxas favoráveis ​​de longo prazo, você deve manter suas ações ISO por pelo menos dois anos a partir da data de sua concessão de opção e pelo menos um ano a partir da data do exercício da opção. O ganho total sobre o preço de exercício é então todo ganho de capital.
Exemplo: seu preço de exercício é de US $ 22 e o preço de mercado na data do exercício é de US $ 30 (o spread de US $ 8 é parte do cálculo da AMT). Você vende o estoque ISO em US $ 40, depois de manter o estoque por mais de um ano de exercícios e dois anos a partir da concessão. Você tem US $ 18 em ganhos de capital à venda ($ 40- $ 22) para informar sua declaração de imposto, sem receita ordinária. Você também possui um ajuste AMT na venda se seu exercício desencadeou a AMT.
Se você não cumprir esses requisitos (ou seja, você faz uma disposição desqualificante), os ISOs serão tributados mais como NQSOs e, portanto, perderão o potencial de benefícios fiscais especiais. A linha de tempo abaixo ilustra o conceito do período de retenção, mostrando quanto tempo você deve manter as ações para evitar uma disposição desqualificante e fazer uma disposição qualificada na venda.
Uma vez que a maioria das bolsas de opções de ações em empresas públicas tem um período de aquisição de pelo menos um ano, é seu período de retenção pós-exercício que geralmente determina o tratamento tributário (explicado em outras FAQs e artigos neste site).
As empresas pré-IPO às vezes concedem ISOs que são imediatamente exercíveis pelos empregados em estoque, sujeito a um direito de recompra da empresa se você sair antes de se entregarem. Embora as mesmas regras para os períodos de detenção do ISO se apliquem de concessão e exercício, se você fizer uma disposição desqualificante de estoque pré-IPO, sua renda de compensação é baseada no valor de estoque na data de aquisição (não a data de exercício) e sua participação O período para ganhos de capital começa com a aquisição (não no exercício).

ISOs: Impostos.
O período de detenção para determinar se o ganho de capital é de longo prazo ou de curto prazo começa na data após a opção ser exercida e o estoque é mantido, não na data em que a opção é concedida.
Para receber a menor taxa de ganhos de capital de longo prazo, você deve manter o estoque mais de 12 meses. A partir da data de início, atingir a mesma data em cada mês seguinte completa outro mês no cálculo. A data em que o estoque é vendido faz parte do período de retenção.
Exemplo: você exerce uma opção em 1º de abril. O período de espera começa em 2 de abril. Você completa o período de espera de um ano no próximo 2 de abril.
Você declara ganhos de capital (e perdas) no Formulário 8949 e no Anexo D da sua declaração de imposto do Formulário 1040 do IRS, conforme explicado nas seções relevantes do Centro Tributário.

Período de espera.
O que é um "período de retenção"
Um período de retenção é o período de tempo real ou esperado durante o qual um investimento é atribuível a um investidor particular. Em uma posição longa, o período de detenção refere-se ao tempo entre a compra de um ativo e sua venda. Em uma venda curta, o período de espera é o tempo entre quando um vendedor curto compra os títulos e quando a segurança é entregue ao credor para fechar a posição curta; em outras palavras, o período de espera é de um dia.
BREAKING 'Período de espera'
O período de retenção de um investimento é usado para determinar como o ganho ou perda de capital deve ser tributado porque os investimentos de longo prazo tendem a ser tributados a uma taxa menor do que os investimentos de curto prazo. Um investimento tem um período de detenção de longo prazo quando se realiza por mais de um ano.
Cálculo de um período de retenção.
Ao calcular o período de retenção de uma garantia, um investidor começa a contar o dia após a data em que ele adquiriu a segurança e pára de contar no dia em que ele descartou. Por exemplo, Sarah comprou 100 ações no dia 2 de janeiro de 2014. Ao determinar seu período de detenção, ela começa a contar em 3 de janeiro de 2014. O terceiro dia de cada mês conta como o início de um novo mês, independentemente de quantos dias cada mês contém.
Se Sarah vende suas ações no dia 2 de janeiro de 2015, seu período de detenção é inferior a um ano, e ela percebe um ganho ou perda de capital de curto prazo. Se ela vende suas ações no dia 3 de janeiro de 2015, seu período de detenção é de um ano e um dia, e ela percebe um ganho ou perda de capital a longo prazo.
Regras diferentes que definem os períodos de retenção.
Ao receber um presente de ações apreciadas ou outros valores mobiliários e a base de custo do destinatário é determinada usando a base do doador, o período de retenção do destinatário inclui o período de retenção do doador. Isso é chamado de "aderindo" porque o período de retenção do destinatário agrega valor ao período de retenção do doador. No entanto, se a base do destinatário for determinada pelo valor justo de mercado da garantia, como um presente de ações que tenha diminuído em valor, o período de retenção do destinatário começa no dia seguinte ao recebimento do presente.
Quando um investidor recebe um dividendo em ações, o período de detenção das novas ações é o mesmo que para as ações antigas. Isso também se aplica ao receber novas ações em uma empresa cindida da empresa original em que o investidor comprou estoque. Por exemplo, Paul comprou 100 ações em abril de 2014. Em junho de 2015, a empresa declarou uma divisão de ações de dois por um. Paul teve então 200 ações da empresa com o mesmo período de detenção, começando com a data de compra em abril de 2014.

Opções de estoque e período de espera
Se você receber uma opção para comprar ações como pagamento por seus serviços, você pode ter renda quando você recebe a opção, quando você exerce a opção, ou quando você descarta a opção ou ações recebidas quando você exerce a opção. Existem dois tipos de opções de compra de ações:
As opções concedidas nos termos de um plano de compra de ações de um empregado ou de um plano de opção de compra de ações de incentivo (ISO) são opções de estoque legais. As opções de compra de ações que não são concedidas nem em um plano de compra de ações de empregado nem em um plano de ISO são opções de ações não estatutárias.
Consulte a Publicação 525, Renda tributável e não tributável, para obter assistência para determinar se você recebeu uma opção de compra de ações estatutária ou não estatutária.
Opções de ações estatutárias.
Se seu empregador lhe concede uma opção de compra de ações legal, geralmente você não inclui nenhum valor em sua receita bruta quando você recebe ou exerce a opção. No entanto, você pode estar sujeito a imposto mínimo alternativo no ano em que você exerce um ISO. Para obter mais informações, consulte as Instruções do formulário 6251. Você tem renda tributável ou perda dedutível quando vende as ações que você comprou ao exercer a opção. Você geralmente trata esse valor como um ganho ou perda de capital. No entanto, se você não atender aos requisitos especiais do período de detenção, você terá que tratar o rendimento da venda como receita ordinária. Adicione esses valores, que são tratados como salários, com base no estoque na determinação do ganho ou perda na disposição do estoque. Consulte a Publicação 525 para obter detalhes específicos sobre o tipo de opção de estoque, bem como regras para quando o rendimento é relatado e como a renda é reportada para fins de imposto de renda.
Opção de opção de opção de incentivo - Após o exercício de um ISO, você deve receber do seu empregador um Formulário 3921.pdf, Exercício de uma Opção de Compra de Incentivo de acordo com a Seção 422 (b). Este formulário informará datas e valores importantes necessários para determinar o montante correto de capital e renda ordinária (se aplicável) a serem reportados no seu retorno.
Plano de Compra de Estoque de Empregados - Após a sua primeira transferência ou venda de ações adquiridas ao exercer uma opção concedida de acordo com um plano de compra de ações do empregado, você deve receber de seu empregador um Formulário 3922.pdf, Transferência de Aquisições Contratadas através de um Plano de Compra de Estoque de Empregado em Seção 423 (c). Este formulário relatará datas e valores importantes necessários para determinar o valor correto do capital e renda ordinária a serem reportados no seu retorno.
Opções de ações não estatutárias.
Se o seu empregador lhe concede uma opção de ações não estatutária, o valor da receita a incluir e o tempo para incluí-lo depende se o valor justo de mercado da opção pode ser prontamente determinado.
Valor de Mercado Justo Determinado Justo - Se uma opção é negociada ativamente em um mercado estabelecido, você pode determinar prontamente o valor justo de mercado da opção. Consulte a Publicação 525 para outras circunstâncias em que você pode determinar prontamente o valor justo de mercado de uma opção e as regras para determinar quando você deve reportar renda para uma opção com um valor de mercado justo prontamente determinável.
Valor de Mercado Justo Não Determinado Justamente - A maioria das opções não estatutárias não possui um valor de mercado justo prontamente determinável. Para opções não estatísticas sem um valor de mercado justo prontamente determinável, não há evento tributável quando a opção é concedida, mas você deve incluir no resultado o valor justo de mercado das ações recebidas em exercício, menos o valor pago, quando você exerce a opção. Você tem renda tributável ou perda dedutível quando vende as ações que você recebeu ao exercer a opção. Você geralmente trata esse valor como um ganho ou perda de capital. Para informações específicas e requisitos de relatórios, consulte a Publicação 525.

No comments:

Post a Comment